PROGRAMA SUPERCAT

PROGRAMA SUPER CAT

Se você chegou até aqui, isso significa que você já tem muitas qualidades para se tornar um SUPERCAT.

Mas diferente da liga da justiça ou dos vingadores, aqui você vai precisar muito mais do que coragem e integridade para completar sua missão.

Afinal estamos falando da vida de um gatinho e sabemos que "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades".

 

O QUE É O PROGRAMA SUPERCAT?

É um programa que possibilita que você adote temporariamente um gatinho por 60 dias, com a missão de ajuda-lo a encontrar uma família definitiva, se tornando assim UM SUPER HEROI para ele. Para completar essa missão é simples, basta você registrar e compartilhar a rotina do pequeno em suas redes socias, fazendo com que muitas pessoas acabem conhecendo a sua fofura e com isso aumentando incrivelmente as chances dele ser adotado.

Ao final do tempo combinado de 60 dias você pode: ter encontrado em sua rede de amigos um adotante definitivo para o gatinho, se apaixonar e decidir ficar com ele ou devolver o pequeno para a ONG sabendo que proporcionou uma temporada de muito amor e que isso já vai ajuda-lo a ser muito mais dócil e social e conquistar muitos humanos que venham a conhece-lo no futuro.

 

COMO FAÇO PARA SER UM SUPERCAT?

O programa SuperCat é um programa de Lar Temporário que terá duração de 60 dias e funciona da seguinte forma:

  • Entre em contato conosco no email programasupercat@gmail.com, que encaminharemos para as ONGS parceiras veja na lista abaixo.
  • Preencha os critérios da ONG escolhida e então você passará pelo treinamento para se tornar um heroí.
  • Combine para encontrar com o seu visitante.

 

MAS É AÍ QUE A SUA MISSÃO COMEÇA, receba seu gatinho por 60 dias em sua casa, com muito amor e paciência, e então divulgue, poste, faça stories, envie fotos no grupo de whats, seu objetivo é encontrar uma familia e um lar para ele, e quanto mais seu gatinho for visto maior as chances dele de ser adotado, mas a @catmypet esta aqui para te ajudar a completar essa missão com sucesso, por isso todos os stories/posts que você fizer marcando a gente e com a #supercat serão repostados para todos os nossos seguidores. Temos certeza que juntos salvaremos um montão de fofurinhas.

Então no final do programa e da sua missão, você pode:

  1. Indicar algum amigo ou conhecido que queira adotar o seu visitante permanentemente, para que a ONG responsável possa fazer o processo de adoção definitiva.
  2. Devolvê-lo para a ONG, consciente de que proporcionou um período de muito amor e carinho para o peludo, como um verdadeiro SuperCat. Além disso, você ainda terá ajudado a ONG a passar por este momento conturbado, já que se responsabilizou pelos custos de saúde e alimentação do amigo pelo período.
  3. Ter se apaixonado perdidamente pelo gatinho e resolver ficar com ele para sempre (o que é bem provável, pois quem não se apaixonaria por gatinhos tão adoráveis e encantadores?)

 

 

LISTA DE ONGS PARCEIRAS 

.                                                              

ONG MIADOS URBANOS                                             ONG CRAZY CAT GANG

SÃO PAULO - SP                                                           CURITIBA - PR

 

PORQUE O PROGRAMA SUPER CAT É INCRÍVEL ?

  GATOS ONG TUTOR
BENEFICIOS Desenvolve as habilidades sociais do peludo, sua confiança em um tutor humano, deixando o gatinho mais preparado para adoção definitiva Com a ajuda dos SuperCats, que assumirão as despesas dos gatinhos pelo período do programa, os caixas das ONGS ganharão um respiro muito importante nesse período Ter a companhia segura de um gatinho em meio a um período de isolamento social pode ajuda-lo a enfrentar a solidão, ser mais feliz e dar um significado para sua vida.
Aumenta a sua exposição dele, fazendo com que suas chances de ser adotado também cresçam Aumento no quadro de voluntários e adotantes proporciona mais possibilidade de resgates de outros animais que ainda precisam de ajuda. Ter a oportunidade de ver como seria ter um gatinho de estimação pode ser muito legal para quem sempre quis ter um e ficou inseguro se daria conta, afinal é realmente uma decisão muito importante.

 

 

QUERO AJUDAR A CAMPANHA SUPERCAT mas não posso receber um gatinho em casa. COMO FAZER?

- Compartilhe a campanha, mande para seus contatos do whats, poste no instagram, no facebook quanto mais pessoas verem mais chances os gatinhos terão

- Você pode ser voluntário do projeto, estamos precisando de ajuda, envie um email para programasupercat@gmail.com

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES :

Como é o passo-a-passo do processo de adoção temporária?

1 - Entre em contato pelo email programasupercat@gmail.com ou com a ONG participante mais próxima de você;

2 - Veja se você se encaixa nos critérios de adoção da ONG escolhida, que são basicamente: 

  • prover ambiente seguro sem acesso à rua;
  • condições financeiras de arcar com os custos dos animais pelo período do lar temporário;
  • condições psicológicas para respeitar o período de adaptação do animal.

3 - Preencha o formulário de Lar Temporário / Programa SuperCat disponibilizado pela ONG.

4 - Escolha o gatinho que mais combina com você;

( lembrando que os critérios e metodologia de lar temporário podem variar, tenha paciência e lembre-se que todos estamos pensando no bem estar e saúde dos gatinhos )

 

 

Como posso ter certeza que não estou correndo riscos em relação ao COVID-19?

Os gatos não transmitem COVID-19, pois o Corona Vírus que afeta os humanos, não afeta outros mamíferos, como cães e gatos (veja mais em: www.catmypet.com/corona-gatos). Além disso, a ONG parceira tomará todos os cuidados necessário para realizar a entrega segura do seu novo amigo. Recomendamos para entrega segura.

  • As entregas serão feitas a uma distância de segurança entre os humanos, sem contato direto como estão sendo feitos com outros tipos de delivery;
  • As caixas de transportes devem ser previamente higienizadas;
  • Os gatinhos devem ser limpos com banho seco, lembrando que os mesmos não se infectam e não transmitem COVID-19. A CatMyPet dispobilizará Banho Seco higienizador para os ONGs fazerem a limpeza dos animais GRATUITAMENTE.

 

 

Se o gatinho arranhar o meu móvel, quem se responsabiliza pelos danos?

O adotante temporário deve ser consciente de que gatos são animais muito amorosos, porém têm algumas necessidades especiais que cabe a qualquer ser vivo. No caso dos gatos, eles têm a necessidade de afiar as garras para retirar as garras velhas e dar espaço para as garras novas, além de alongar os músculos e demarcar território. Sendo consciente disto, tanto a empresa CatMyPet quanto a ONG parceira não pode ser responsabilizada por quaisquer danos eventuais que o gatinho proporcione ao seu imóvel. Cabe ao adotante temporário proporcionar um espaço livre de objetos que não possam sofrer danos.

 

Se o gatinho adoecer sob meus cuidados, quem arca com os custos do veterinário?

Todos os gatinhos que participarão do Programa SuperCat serão entregues saudáveis e muito bem cuidados. Caso o seu novo amigatinho venha a apresentar algum problema de saúde, entre em contato diretamente com a ONG participante

 

Para que eu seja aprovado como adotante temporário, tenho que permitir a entrada do representante da ONG para inspeção na minha casa?

Devido ao cenário de quarentena e distanciamento social imposto pelo quadro de surto do COVID-19, as inspeções de ambiente, realizadas nas entrevistas do programa SuperCat serão feitas de maneiras alternativas, a critério da própria ONG participante.

 

 

Pague com
  • Pagar.me
Selos

CatMyPet Comercio de presentes ltda - ME - CNPJ: 17.216.196/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2020